quarta-feira, 17 de junho de 2020

Hinário Sorriso

1.    A FORMIGUINHA
A formiguinha corta a folha e carrega,
quando uma deixa, a outra leva. (2x)
Vejam que mistério glorioso,
uma formiguinha ensinando um preguiçoso. (2x)
Deus não quer preguiçoso em sua obra. (3x)
Porque senão o tempo sobra. (2x)

2.    CASA SOBRE A ROCHA
O tolo construiu a sua casa sobre a areia. (3x)
E veio a tempestade.
O vento soprava e a chuva caía. (3x)
E a sua casa desmoronou.
O sábio construiu a sua casa sobre a rocha. (3x)
E veio a tempestade.
O vento soprava e a chuva caía. (3x)
E a sua casa resistiu.

3.    CRISTO VIVE EM MIM
Cristo vive em mim, aleluia! (2x)
Ohhhh, que maravilha é:
que Cristo vive em mim.
Cristo vive em ti, aleluia! (2x)
Ohhhh, que maravilha é:
que Cristo vive em ti.
Cristo vive em nós, aleluia! (2x)
Ohhhh, que maravilha é:
que Cristo vive em nós.

4.    TRÊS PALAVRINHAS SÓ
Três palavrinhas só,
eu aprendi de cor:
Deus é Amor!
Lá lá lá lá lá lá lá lá lá. (2x)

5.    EM NOME DO PAI
Em nome do Pai, em nome do Filho,
em nome do Espírito Santo. Estamos aqui. (2x)
Para louvar e agradecer, bem dizer e adorar.
Te aclamar Deus trino de amor.

6.    EU PRECISO DE VOCÊ

Eu preciso de você, você precisa de mim,
nós precisamos de Cristo, até o fim.
Sem cessar, sem parar, sem vacilar,
sem tremer, sem chorar. (2x)

7.    PASSA FOGO
Vem, fogo, vem! Fogo, vem! Fogo, vem! (2x)
Passa fogo no meu braço agora. (3x)
Oh, Senhor!
Passa fogo na minha perna agora. (3x)
Oh, Senhor!
Passa fogo na cabeça agora. (3x)
Oh, Senhor!
Passa fogo no meu coração. (3x)
Oh, Senhor!
Eu disse: braço, perna, cabeça e coração.
Braço, perna, cabeça e coração. (3x).
Eu disse: braço, perna, cabeça e coração.
Braço, perna, cabeça e coração. (3x).

8.    DANÇA DA AMIZADE
A nossa dança é a dança da amizade,
é alegria para lá e para cá. (2x)
Laiá, laiá laiá lá. Laiá, laiá laiá. (2x)

9.    O MEU SENHOR TEM MUITOS FILHOS
Meu Senhor tem muitos filhos,
muitos filhos ele tem.
Eu sou um deles, você também.
Louvemos ao Senhor!
Braço direito. / Braço esquerdo./ Perna direita. /
Perna esqueça./ Balança a cabeça./
Dá um pulinho./ E abraça o irmão.

10.    DÊ UM SORRISO
Dê um sorriso só, sorriso aberto,
sorriso certo, cheio de amor. (2x)
Quem tem Jesus, gosta de cantar,
está sempre sorrindo mesmo quando não dá.
Tropeça aqui, oi!, cai acolá.
Mas depressa levanta e começa a cantar. (3x)

11.    SANTO ANJO DO SENHOR
Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina.
Sempre me rege, sempre me guarda,
sempre me governa, ilumina sempre. Amém! (2x)

12.    CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Oh, Minha Senhora e também minha Mãe,
Eu me ofereço, inteiramente, todo a vós.
E, em prova da minha devoção,

eu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos,
meus ouvidos, minha boca.
Tudo o que sou desejo que a vós pertença
Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me,
Como coisa e propriedade vossa, Amém!
Como coisa e propriedade vossa, Amém! (2x)


13.    GESTO FEITO COM AMOR
Gesto feito com amor também é uma oração.
Gesto feito com amor também é uma oração.
Gesto é uma oração, ergamos as nossas mãos. (2x)
Nós somos as crianças que gostamos de rezar,
convidamos os adultos para nos imitar:
cantando, rezando, fazendo gesto com amor.
É preciso ser criança
para entrar no Reino do Senhor.

14.BOA TARDE, AMIGUINHO, COMO VAI?
Boa tarde, amiguinho, como vai?
A sua presença satisfaz.
Faremos o possível para sermos bons amigos,
Boa tarde, amiguinho, como vai? (2x)

15.BATO PALMAS, DE ALEGRIA
Bato palmas, de alegria,
a Jesus que vai falar.
O Evangelho, que nos guia,
nós iremos aclamar:
“Deixai as crianças que venham a mim”,
dizia Jesus com ternura na voz.
Mas nós é que agora clamamos assim:
deixa que Jesus venha sempre até nós.

16.A ALEGRIA ESTÁ NO CORAÇÃO
A alegria está no coração
de quem já conhece a Jesus.
A verdadeira paz só tem aquele
que já conhece a Jesus.
O sentimento mais precioso
que vem de Nosso Senhor,
é o amor que só tem
quem já conhece a Jesus. (2x)
Posso pisar uma tropa e soltar as muralhas.
Aleluia! Aleluia! (2x)
Ele é a Rocha da minha Salvação,
com Ele não há mais condenação.
Posso pisar uma tropa e soltar as muralhas, Aleluia! Aleluia! (2x)
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! (2x)

17.SENHOR, FAZEI-ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive

para a vida eterna. (2x)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...