quarta-feira, 17 de junho de 2020

Complete as Frases Bíblicas

1.  Então disse Maria: “Eis aqui a serva do Senhor.­­­
_________________________________.” (Lc 1, 38)


2.   “Eu sou o pão vivo que desceu do céu.
Quem comer deste pão
_________________________________.” (Jo 6, 51).


3.   “Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros,
_________________________________.” (Jo 15, 12)


4. “Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome
_______________________________________.” Mt 28,19


5.  “Assim como o corpo sem a alma é morto,
assim também a fé
________________________________.” (Tg 2, 26)








1. Entrando o anjo, disse-lhe: “Ave, cheia de graça,
_______________________________.” (Lc 1, 28)


2. Isabel ficou cheia do Espírito Santo.
E exclamou em alta voz: “Bendita és tu entre as
 mulheres e ______________________________
___________________________.” (Lc 1, 41-42)


3. E Maria disse: “Minha alma glorifica ao Senhor,
meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,
 __________________________”. (Lc 1, 46-48a)


4. Quando Jesus viu sua mãe e, perto dela,
o discípulo que amava, disse à sua mãe:
“Mulher, eis aí teu filho.” Depois disse ao discípulo:
“___________________________”. (Jo 19, 26-27a)


5. Apareceu, em seguida, um grande sinal no céu:
uma Mulher revestida de sol, ____________________
________________________________. (Ap 12, 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...