terça-feira, 2 de maio de 2023

Depoimento de Suellen Botelho

 

Poderia colocar inúmeras fotos, mas essas representam o nosso início no Sorriso de Criança, onde fomos abraçados por todos. A Rosângela foi muito importante para mim e para meus filhos.

Chegamos de outro estado onde não conhecíamos ninguém e querendo engajar na igreja e participar de algo voltado a Deus, e aqui encontramos amor, carinho, respeito, tanto comigo quanto com meus filhos. 

Os meus pequenos me aceitaram tão bem. Amo quando eles me chamam de tia Suh, me vêem na rua e me chamam também. Acolheram Júllia e Ricardo com muito carinho e há quase 2 anos fazemos parte dessa família chamada Sorriso de Criança, onde faço parte e onde meus filhos desenvolveram muita coisa boa.

Como é bom fazer parte dessa família! Sou grata a Deus por me permitir florir com vocês, por permitir que meus filhos aprendessem muita coisa importante e hoje fazer parte de tudo junto ao Sorriso. 

Tenho comigo sempre a frase: "De costas para o escuro e de frente para a Luz". Assim que vejo a nossa trajetória até aqui junto a essa família. ❤️ Obrigada!


Suellen Botelho - Coordenadora do Sorriso de Criança - Mãe de Ricardo e Júllia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...